Notícias

Notícias

domingo, março 06, 2016

"Vai Me Perdoando" - Novo sucesso de Victor & Leo. Lançamento Nacional em todas as rádios do Brasil!


Nesta segunda,  07 de março, lançamento do novo single da dupla Victor & Leo. A música faz parte do trabalho "Irmãos", lançado em meados de 2015. "Vai Me Perdoando" conta com a  participação da dupla  Victor Freitas & Felipe, Atualmente, o cantor e produtor musical Leo Chaves produz o novo disco da dupla, que recentemente lançou a música "Põe Na Conta Dela".

"Vai Me Perdoando de autoria de Paulinha Gonçalves  será a 3ª  música de trabalho do CD/DVD Irmãos. A primeira  foi "10 Minuitos Longe de Você" - participação de Hentrique & Juliano, composição de Leo Chaves e Marcelo Martins, e a 2ª foi "Tempo de Amor", autoria de Victor Chaves.

"Irmãos"  também conta com outras participações: Em "Escuridão Iluminada" - participação de Wesley Safadão,  "Estrada Vermelha" - participação de Milionário e José Rico, que atualmente faz parte da trilha sonora da novela  "Êta Mundo Bom",  e "Nossa Trilha" -  participação de Lucyana Villar.


Enzo e Eder e Laura Schadeck vencem e vão para a próxima fase do ‘The Voice Kids’. #TimeVictorELeo

A primeira tarde de Shows Ao Vivo do The Voice Kids foi recheada de emoção e fofura. Daniel Henrique, Enzo e Eder e Iris Pereira foram os escolhidos pelo público ePérola Crepaldi, Laura Schadeck e Felipe Adetokunbo foram os escolhidos pelos técnicos Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown. 


Enzo e Eder e Laura Schadeck foram os vencedores da segunda disputa na primeira tarde deShows ao Vivo do The Voice Kids. A dupla de meninos foi escolhida por voto popular, e Laura foi salva pelos técnicos Victor & Leo. "O público não vota em vocês, ele vota no que esperam de vocês. Votam no seu trabalho, no que vocês vão oferecer de bom para eles", Victor explicou.

Leo também mandou um recado para as meninas que não passaram para a próxima fase: "Grandes campeões crescem com as derrotas. Elas engrandecem".

Ana Pieri foi a primeira candidata do Time Victor & Leo a se apresentar. A candidata de Florianópolis cantou “Quem de nós dois”, de Ana Carolina, e impressionou com o vozeirão.
"A voz dela é poesia", elogiaram os técnicos.

Ana Rosa emocionou todos ao cantar “Nada sei”, da banda Kid Abelha. A doçura da kid de Sinop conquistou a plateia.

Enzo e Eder arrebataram ao apresentar “Fogão de lenha”, de Chitãozinho e Xororó. O carisma da dupla impressionou os técnicos e plateia.

Laura Schadeck cantou “A Thousand years” e conquistou a todos com uma apresentação em inglês. A pequena já é popstar!

Reveja como foi a disputa: http://goo.gl/641bhC
Assista a todas as apresentações e emocione-se novamente: http://goo.gl/joemo2



Fonte: Gshow / The Voice Kids / Fotos: Instagram's @victoreleo / @lenapelosi / @leochaves / @lauraschadeck

Junte-se aos técnicos Victor & Leo e vote para escolher a sua voz favorita.#TimeVictorELeo

Entrevista: Victor & Leo na Expobel - Francisco Beltrão/PR!

Instagram Leo Chaves | O show foi de vocês,FRANCISCO BELTRÃO(PR) Obrgd!!!

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em