Notícias

Notícias

quinta-feira, março 10, 2016

TF4 | Concurso Cultural - Victor & Leo "Vai Me Perdoando"


Os irmãos mais queridos do Brasil estão chegando para um showzaço em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, dia 18/03! E se estiver brigado (e se não estiver também) com o seu amor, a duplaVictor e Leo vai te ajudar dando um presente incrível que é para perdoar qualquer e aumentar ainda mais o amor do casal e tornar esta noite mais inesquecível ainda. Prepare uma homenagem bem legall à pessoa amada, cheia de romantismo e com uma música da dupla e boa sorte! 

Para participar, faça uma serenata à pessoa amada, no formato de vídeo, com alguma música da dupla Victor & Leo, da maneira mais divertida e criativa que puder! As duas melhores postagens – seguindo os critérios de avaliação abaixo – serão premiada com 1 kit cada com produtos da dupla. Participe até às 11h da quinta-feira, 17 de março! O resultado sai no mesmo dia às 13h. Boa sorte!! 

Confira o regulamento do Concurso Cultural abaixo: 

MECÂNICA/REGULAMENTO: No dia 10/03, publicaremos nas redes sociais da T4F o anúncio do Concurso Cultural explicando todas as diretrizes de como participar. Só poderão participar os usuários que seguirem o regulamento abaixo: 

1.0 – Para que as entradas dos usuários sejam inscritas neste Concurso Cultural, deverão ser postadas no instagram @T4F, conter no texto de envio a hashtag promocional #VaiMePerdoando e marcar no texto do post a pessoa para quem está fazendo a declaração. 

1.1 – O perfil do usuário deve estar como PÚBLICO. Não serão listadas as entradas que forem submetidas como perfil PRIVADO.
1.2 – O usuário pode mandar quantos vídeos ou fotos quiserem. 
1.3 – O usuário e seu acompanhante devem possuir o ingresso para a apresentação do Victor & Leo no dia 18.03 às 22h, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. 
1.4 – Para a participação do usuário ser válida, o mesmo deverá fazer uma declaração à pessoa amada, em vídeo, de maneira criativa, cantando alguma música do Victor & Leo. 
1.5 – Não poderão ser citados o nome da Tickets For Fun, T4F ou TIME FOR FUN na entrada submetida pelo usuário com a hashtag promocional. 
2.0 – Entradas que não cumprirem os itens 1.1, 1.2, 1.3, 1.4 e 1.5 serão automaticamente desclassificadas. 
3.0 – Os critérios de avaliação para a seleção dos vencedores serão: originalidade, criatividade e adequação ao tema. 
4.0 – O resultado será divulgado no dia 17.03, às 13h00, nas redes sociais oficiais da T4F. 
4.1 – Os vencedores anunciados no período mencionado no item 4.0 deverão contatar a página oficial da T4F no Facebook, via inbox, para validar a entrega do prêmio (item 5.0). 
4.2 – Em caso de falta de resposta dos vencedores anunciados em até 2h depois da divulgação do resultado, serão selecionados outros vencedores e comunicados às 15h. 
5.0 – O prêmio do concurso cultural “#VaiMePerdoando” consiste em: - 1 kits de produtos do Victor & Leo para cada um dos 2 ganhadores.

Fonte: Facebook T4F

Correio de Uberlândia | Victor e Leo lançam nova música ‘Vai Me Perdoando’ com Victor Freitas & Felipe!


Foi lançada na última terça-feira (08) em todas as rádios do Brasil mais uma faixa do DVD “Irmãos”dos sertanejos Victor & Leo, intitulada de “Vai me Perdoando.” Composta por Paulinha Gonçalves a canção conta com a participação da dupla que atualmente reside em Uberlândia no Triângulo Mineiro, Victor Freitas & Felipe.

O novo trabalho dos sertanejos contou ainda com participações da dupla Henrique e Juliano, banda Malta, Wesley Safadão e Milionário & José Rico. Victor & Leo se preparam para uma turnê internacional de quatro shows ainda este mês, o primeiro será em Zurique na Suíça, em seguida Bruxelas (Bélgica) Londres (Inglaterra) e finalizam a turnê em Lisboa (Portugal).

Confira a nova música de trabalho:


Fonte Correio de Uberlândia