Notícias

Notícias

quinta-feira, abril 14, 2016

15 DE ABRIL 2016 | PARABÉNS VICTOR CHAVES!!!


"Conhecer você foi um presente 
Numa caixa inocente 
Que a vida me entregou 
Certas coisas que a gente sente
Simplesmente, de repente
Não são coisas
É amor..." (Victor Chaves)
15 de Abril de 2016


Há um famoso ditado que diz que tem pessoas que entram em nossa vida por acaso mas, não é por acaso que elas permanecem e, isso é muito bem aplicado pra você, Victor Chaves... Você nos ensina tanto todos os dias, até mesmo sem saber e foi contigo que aprendemos a graça de viver, de apreciar, de nos inspirarmos. Mas porquê com ele?

Durante todos esses anos vimos ele promover sorrisos fáceis em tantas pessoas através de cada olhar, de cada nota musical, de cada sorriso, cada palavra bem dita, cada dose de amor que ele sempre colocou em tudo, mesmo sem saber se daria certo. Porque onde há amor, sempre virá o sucesso e virão também os frutos. Os frutos de tanto amor em tudo ele colhe e sempre vai colher ao lado do irmão Leo, tão merecidamente.


Poeta, compositor, caipira, príncipe, ser humano lindo em todos os sentidos, ou simplesmente Victor. Sim, simplesmente Victor... Nem precisaria falar mais nada porque a gente já sabe tudo que ele é e tudo que ele representa em nossas vidas... Sempre ali suave, calmo, sereno, iluminado, completando perfeitamente o irmão em cada detalhe e arrasando em solos de guitarra ou violão que arrepiam até a alma. 

Victor e o violão se encaixam perfeitamente, é como se um já fizesse parte do outro. Seu violão hoje é mais um personagem no show e o publico já entende isso.
É indiscutível seu talento quanto a musicalidade, ele tira os mais belos, diferenciados e perfeitos acordes.

Onde demonstra mais uma vez sua autenticidade, você escuta um acorde e diz, "esse acorde é do Victor". É inconfundível! Com esse talento, esse dom divino maravilhoso, não temos dúvida que vai conquistar o mundo, poeta!!!


Ele é único e por isso passaríamos horas e horas,  aqui tentando colocar todas as palavras pra expressar esse sentimento. No dia do seu aniversário poderíamos arriscar escrever um poema para homenageá-lo ou uma música pra declarar todo nosso carinho e admiração, mas fazer isso pra quem é o rei das poesias e composições, não daria certo né...Seria muito pretensioso da nossa parte.

Você é o mestre, sua sabedoria nos ensina, você é o professor de nossas almas, nos ensina a voar com os pés no chão, a sonhar com o impossível, e a entender que tudo é possível, até mesmo estes sonhos....Pois quando menos se espera as coisas chegam livres... Por isso desejamos de coração que nada te faça perder a vontade de amar e plantar o amor no coração das pessoas, através da sua arte, do seu trabalho, enfim de tudo que se propõe a fazer.


Você foi um presente que Deus quis nos dar para mostrar que o amor e a essência da paz e da alegria podem ser desfrutados em forma de talento a apreciação.. O homem dos dedinhos mágicos, da melodia na alma, do sorriso de príncipe e simplicidade e simpatia, 

Não só hoje, mas sempre, desejamos á você em dobro todos os sorrisos lindos que despertas, toda a luz que você irradia, toda a paz que você traz... E quer saber, palmas pra você que é somente espetacular. Por dentro e por fora. Cada ano ao seu lado é um presente pra nós que te admiramos tanto e torcemos tanto por você e por esse irmão que são sem dúvida, a melhor parte de nós. O coração aqui tem dono e um dono lindo. Felicidades Victor! ❤


Que as conquistas te tragam sempre á lembrança não só as alegrias, mas também a força e o entusiasmo, o aprendizado para superar eventuais obstáculos e crescer junto a eles, sendo orgulho para todos que tiveram o prazer de te conhecer de alguma forma, e para todos que estão acerca de ti. 

E esse ano ainda, tivemos a alegria e a oportunidade de acompanhar novas conquistas na sua vida e carreira. Como definí-lo como técnico do 'The Voice Kids' ???!!!
Simplesmente adorável!!! Justo, correto, sensível, pura emoção...Mas, sempre agindo com cautela, profissionalismo, verdade, bom humor, simpatia, sempre focado e pronto a dar o seu melhor, como é em tudo que faz! Até as briguinhas com o Leo eram fofas rsrs...


Rimos, choramos, nos divertimos, vibramos, amamos e nos orgulhamos de você: Victor!!! Mas a sua maior conquista, seu bem mais precioso estava por vir; a chegada da sua princesa: Maria Vitória!!!  Deus deu-te a missão de ser pai, para cada vez que olhar para uma criança, lembrar o quanto nossas crianças precisam de atenção, amor e mensagens de bons exemplos e de vida. Certamente ela é a estrelinha que vai iluminar ainda mais o seu caminho!!!

E ainda levou mais um trófeu: Campeão de caras e bocas da 1ª edição do "The Voice Kids Brasil"....Esse é o nosso Victor!!! Amamos esse seu lado, descontraído, engraçado, brincalhão, único e exclusivamente seu ❤❤❤


Nesta data tão especial Victor não poderíamos deixar de citar o lindo amor, a cumplicidade, o respeito, o carinho e a amizade que existe entre você e o Leo, que serve de exemplo e inspira a todos que acompanham o belíssimo trabalho e a trajetória de vida e de muita luta nessa carreira brilhante de vocês....Então, já que a data é cheia de emoções, vamos relembrar duas citações que marcaram muito, não só pra vocês, mas pra nós fãs também, e na data de hoje ainda mais pra te homenagear.

Uma delas é a linda declaração de amor entre ambos, que aconteceu na gravação do DVD "Ao Vivo e em Cores" gravado dias 23 e 24 de setembro de 2009 no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. 

- Nós sinceramente não fazemos sucesso, ninguém faz sucesso...Nós escolhemos fazer música com a intenção de passar energias prósperas; puras e positivas... pra quem quer que nos escute. Com a intenção de fazer pelo menos a nossa parte pra um mundo melhor, mais puro, mais cheio de amor e respeito... 

Só que se a gente quer passar amor e respeito, para as pessoas através da nossa música, isso precisa nascer de nós primeiro, pra depois a gente poder passar, eu também amo de coração o meu irmão, somos diferentes, mas as diferenças é que se completam... Então é um grande erro você querer que outro seja igual a você...Porque você pode curtir a diferença, fazendo a diferença... (Victor Chaves)

- Primeiro presente ( Leo para o Victor) - show em Abre Campo

O primeiro presente que eu recebi na minha vida foi um pedaço de queijo que eu recebi do meu irmão quando a gente tinha; 3,4 anos de idade.

Ele guardou esse pedaço de queijo no bolso, e me entregou todo sujo, e eu vi que era tanto carinho que ele tinha com aquele presente, que ele guardou pra mim, com aquela ingenuidade, que eu tive que comer, e aquilo me fez um bem, que até hoje me sustenta.

As homenagens são todas pra você Victor, mas as emoções certamente dividimos junto contigo!!! 
Que essa data tão especial venha a ser comemorada por muitos e muitos anos !! Que Deus continue te guiado e abençoando com esse dom maravilhoso que você tem de cantar e encantar a todos!!!


Victor, te desejamos toda a paz, a tranquilidade e temperança para viver cada dia da sua vida com a intensidade que merece. Te desejamos amor, carinho e prosperidade. Você merece muito mais do que essas simples palavras. Você merece tudo de melhor, te amamos e te desejamos um super, hiper, megaaaaa: Parabéns. 
O mundo fica melhor com você nele..Que as duas energias essenciais, que regem todas as outras no mundo (Deus e amor) nunca faltem na sua vida!!!


HOMENAGEM DOS FÃS:



Falar sobre uma pessoa tão incrível e especial como você Victor, não é nada fácil; o que você representa mim, a emoção que transmite através da sua arte, do profissionalismo, do seu jeito de ser e agir que está acima de tudo, a dedicação e o amor pelo que faz; esse carinho, essa doação só poderiam ser retribuídos da mesma forma e acima de tudo com muito amor!!!!

Palavras nunca serão suficientes para expressar esse sentimento, esse bem-querer. Eu digo com toda convicção; amo muito amar você...Obrigada por tudo de bom que você me proporciona a cada dia..Obrigada pelos exemplos, pelo aprendizado, pelo bem que me faz...E muito obrigada pela oportunidade de me permitir me aproximar de ti algumas vezes, pra mim já valeu por uma vida inteira...

Que, não só neste dia mais em todos da sua vida, tudo aquilo que te faz bem e feliz estejam ao seu lado!!! Que as duas energias maiores, que regem todas as outras no universo, nunca faltem em sua vida: “Deus e Amor”!!!

Que tenhas muita saúde, paz, amor, sabedoria, discernimento e luz no seu caminho... Que Deus derrame muitas bênçãos...e muitas alegrias sobre você, sua princesa a Maria Vitória e toda sua família!!!

A você todo meu carinho, respeito e admiração... Obrigada por existir e fazer parte de alguma forma da minha vida. Saiba que sinto muito orgulho de ti e, te desejo tudo de melhor que possa existir no mundo!!! Muitas felicidades e muitossssss anos de vida... Mil beijos com muita luz da sua fã e admiradora que te ama infinitamente de coração ❤❤❤ 

Simone Graniska
Ponta Grossa/ PR


Parabéns Victor!!! 

Que Deus te abençoe e te ilumine sempre, pois você é uma pessoa maravihosa!!!
Jamais vou esquecer o carinho que tem por mim!
Beijosss 
❤❤❤

Júlia Ferreira
Campos do Goytacazes/RJ



Victor, feliz aniversário mestre!!!

Você merece apenas as coisas boas do mundo!
Espero que seu dia seja repleto de alegria e muito amor.
Continue sendo essa pessoa incrível, um poeta e músico maravilhoso, com um coração único.
Obrigada por todos seus ensinamentos, e por ter me dado juntamento ao Leo, uma oportunidade de fazer parte do seu time durante o 'The Voice Kids'.

Um grande beijooo ❤❤❤ 

Isadora Porto
Florianópolis/SC



Parabéns Victor


Que Deus ilumine você neste dia especial. Que você continue a ser esse ídolo, que inspira a mim e a tantos outros.
A sua arte, a sua sensibilidade, suas poesias, refletem o que pode haver de melhor em uma pessoa.
Nada na vida é acaso, Deus se encarrega de colocar as pessoas certas em nossa vida, para que nos sirvam como auxílio para nossa evolução. Obrigado pelas oportunidades, pelos bons momentos e por ter me dado a sua palheta kkk.

Você será sempre a maior referência que eu tenho, não só na música, como na vida. Obrigado !


Pepê Santos
Belo Horizonte/BH



Victor:

O aniversário é seu e a comemoração é nossa, afinal suas palavras , poesias, música e energia, são grande presentes em nossas vidas.
Parabéns e obrigada sempre!!!
Beijoss!!!

Cris Lustosa 
Bragança Paulista/SP


Parabéns poeta querido! 

Que nosso Deus proteja e ilumine teus passos, e abençoe todos os desejos do teu coração! 
Saúde, paz, amor em abundância e muitas, muitas felicidades!

Lianna Leite
Salvador/BA


Chegou 15 de abril e a única coisa que eu penso é: como dar os parabéns e falar de alguém tão extraordinário? Dificil, não? Nessa estrada que você decidiu trilhar e com as “consequencias” de tamanho esforço para obter sucesso em tal, você encontrou algumas pessoas capazes de falar todos os dias o quão especial você é, o quão bem você faz, o quanto você significa pra cada uma. Então acaba que eu caiu no mesmo de sempre. Acabo dizendo tudo o que já foi dito. Mas preciso dizer mais mil vezes pra você entender que é uma parte fundamental de mim. 

O tempo tá passando voando com asas gigantes e velozes e eu tô vendo aquele menino sempre responsável adquirir mais responsabilidades ainda. Algumas coisas estão mudando e estarão sempre mudando, mas a alma brincalhona dona de um talento surreal está intocada. E eu sei que com esse teu sorriso e esse carisma todo você ainda vai conquistar mais o mundo. Porque com um microfone, um violão, lápis e papel você já é capaz de mostrar pelo menos metade do que tu sabe fazer de melhor.

Hoje é um dia especial. Teu aniversário. E eu me orgulho por poder estar contigo novamente comemorando esse dia especial. A 10 anos estou aqui para relembrar não só hoje, mas todos os dias como você é especial pra mim. Que você, junto com as tuas qualidades, teus defeitos, teus talentos, tuas dificuldades, teus amigos e tua família, consiga chegar cada vez mais longe. Que venham sonhos cada vez maiores e possibilidades de realiza-los na mesma proporção. Que você continue conquistando as pessoas pelo cara incrivel que você é. 
Que elas se encantem pelo seu trabalho. Que teus fãs dupliquem, tripliquem daqui pra frente e se tornem cada vez mais fiéis e dedicados a ti porque tu realmente merece cada um de nós. Que você sempre tenha um motivo pra sorrir, pra rir e pra sentir que a vida é extremamente boa de ser vivida. Que não te falte abraços verdadeiros, fortes e sufocantes. 

Que nunca te falte amigos de verdade, que as pessoas que tu ama e quer pra sempre contigo, permaneçam contigo. Saúde, pra você ter sempre disposição a ir em busca dos teus objetivos. Paz, por que faltando essa falta tudo. Te desejo não só nesse teu dia, como todos os outros daqui pra frente, que tudo seja extremamente iluminado, que nada te faça perder a vontade de amar e plantar o amor no coração das pessoas.

Que teu aniversário seja repleto de luz e coisas boas, que tua vida seja assim sempre, continuar a caminhar ritmadamente e de cabeça erguida. Te admiro muito, por o que conquistou.

Feliz aniversário! Eu amo você Vi ❤❤❤
#VictorChavesDay

Maria Eduarda
Rio Negrinho/SC



Parabéns Victor!
Cada momento ao seu lado é especial, pois você é uma pessoa iluminada! Que você continue irradiando essa luz na vida das pessoas.Que Deus abençoe e ilumine cada vez mais a sua vida... Muita paz, saúde e sucesso sempre! 

Bjsss ❤❤❤

Lucinéia Seibel
Joinville/SC



Vitor: 

Neste dia tão especial estou aqui não apenas para te desejar um feliz aniversário, mas também para dizer o quanto você é especial em minha vida. 
Então, no dia do seu aniversário, receba o meu abraço, meu beijo e lembre-se de que você mora no meu coração e que sempre estarei torcendo por você. 
Desejo muita paz, alegria, sorte e sucesso para você sempre! 

Feliz aniversário!

Rejane Reis
Rio de Janeiro/RJ



Victor Chaves: 

Faça o que você sente, seja você! Assim , faz tantas pessoas felizes, e EU , sou uma delas. Agradeço demais por cada minuto de sua atenção a mim dedicado neste ano que se passou, nas vezes que estive diante de você .

" A vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto . A vida é para quem é corajoso suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender." ( Clarice Lispector ).

Parabéns divo lindo!! 

Tenho muita admiração e carinho por você, muito obrigada por fazer tanta diferença nos meus dias. Saúde, paz e muitas alegrias em tua vida. 

Parabéns e Felicidades todos os seus dias. 
Beijo, sua fã aqui de Joinville SC.
Adenir V&L Coelho - 15/04/16

Dilsa Ellen
Campo Magro/PR


Se fosse te desejar tudo que você merece, faltariam palavras, mas certamente sobra desejo.... Desejo que todo este este amor pela música, pela poesia sempre estejam presentes em sua vida, é na poesia e na música onde você coloca toda a sua luz e seu sentimento, que toca nossa alma e nos alegra... Então, desejamos que seu amor sempre alcance cada vez mais pessoas, porque tudo que você escreve é belo e chega até nosso coração! Não tenho como te desejar outra coisa a não ser amor... 

Amor por você mesmo, por seu coração, para sua família, para seu dom de escrever e amor inclusive pela sua inteligência em usar as palavras. É tão perceptível a sua vontade de transmitir este amor através das palavras sempre tão bem colocadas, que o melhor presente para você é que continue sempre iluminado assim, pois é o que te faz feliz!!! E, meu querido... 

Desejando que seu amor pela música e poesia só aumentem estamos te desejando felicidade!!!! Um grande beijo, cheio de luz para você!!!! Um super abraço cheio de palavras que te abracem e um Sorriso cheio de notas musicais!!! Amamos você, Parabéns pela data de hoje, e parabéns por tudo que você é e representa para nós: o amor!

Faby Wasilewski
Curitiba/PR


Fã - Clube Victor e Leo Meu Eu em Você 
São Carlos/SP

Fernada Buranelli Bernardes
Ribeirão Preto/SP


É mais um ano de vida seu e de prazer o nosso por tê-lo como ídolo. Desejo que tenhas sempre inspiração para nos presentear com canções que fazem sentido em diversas circunstâncias nas vidas de quem o escuta. Que sempre haja esse amor que o faz seguir ao lado do teu irmão, e o mais importante. Me espere que eu ainda terei a honra de tocar contigo. 

Um Feliz Aniversário, que seja cheio de paz, amor e luz. 

Um beijo do tamanho do teu violão que está sempre próximo ao teu coração. 

Luana Damiani
(Foto: Renato Uno JP)


Muito obrigada a todos que participaram da nossa homenagem!!! Aos Kids: Júlia Ferreira, Isadora Porto e Enzo e Eder e Pepê Santos.
Obrigada de coração pela atenção, pela confiança e pelo carinho...Estamos juntos (as) e unidos (as) por esse amor em comum!!! 
Beijos com muita luz em cada um de vocês ♥

Essa foi uma homenagem do Blog Flor do Campo Victor e Leo e da página @victoreleolovers

Textos: Juliana Villas Boas e Simone Graniska
Fotos: Isabella Pinheiro / Cris Lustosa / Cilene Araujo / Ana Maria Cunha / Leo Crosara / Sonhar Com a Vida / Renato Uno Jp