Notícias

Notícias

sexta-feira, maio 27, 2016

Vídeo | Victor & Leo falam sobre suas influências com o grupo "Roupa Nova" no programa do Ratinho


Victor: Hoje é motivo de muita honra falar um pouco da nossa história com o Roupa Nova, além da influência que eles exercem diretamente na nossa música, desde sempre, essa história começou antes até da gente formar uma dupla eu e o Leo, em 1985 eu fiz a minha primeira apresentação lá no salão do colégio, lá em Abre Campo e cantei:  “Linda Demais”... Linda, só você me fascina...
Depois o tempo iria passar, e a gente teria a honra de regravar uma das canções do Roupa Nova; “Retratos Rasgados” , a banda recordista de hits  no Brasil é pra nós e pra todas as gerações; uma influência sagrada. Muito obrigado!

Leo: Tem uma história muito interessante que na época em que eu morava em Belo Horizonte, naquelas fases dos Karaokês, então tinha um restaurante chinês em BH que chamava Mulan, na Raja Gabaglia o pessoal de BH sabe disso, e lá tinha karaokê e eu já cantava em barzinho com o Victor, mas eu ia com os amigos e ficava lotado lá na quarta-feira, e eu subia no palco, e cantava uma música de vocês, obviamente que eu era aplaudido demais, ninguém sabia nem que eu era cantor, não era conhecido, mas essa música era um sucesso, sempre foi um sucesso, aquela música: “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver...” nem perto do Roupa Nova, mas sou fã, torço por vocês cada vez mais, admiro muito e o Brasil inteiro ama vocês!

Assista a participação da dupla  à partir dos 12:22 aos 13:59 minutos do vídeo abaixo:


Fonte: YouTube: Programa do Ratinho

Show de Victor & Leo no Infinity Blue Resort em Balneário Camboriú


Fonte: A Notícia