Notícias

Notícias

sábado, maio 28, 2016

O melhor das duplas sertanejas: confira uma lista especial com as músicas das duplas mais populares no Brasil


Na história do sertanejo, ficou consagrado um formato que deu e dá muito certo: a dupla. O casamento da voz principal, com a segunda voz. É assim no caso de Zezé Di Camargo, que faz a primeira voz, e Luciano, que é o apoio, por exemplo.

Apesar de haver muitos casos de cantor solo que deu muito certo, como Wesley Safadão e Luan Santana, as duplas ainda são um recurso muito bem-vindo no gênero. Veja (aqui) uma lista com as duplas sertanejas mais populares do Brasil e alguns de seus maiores sucessos:


Fonte: Multishow

Pela 6ª vez Victor & Leo mantém recorde de maior público em todas as edições da Festa Nacional do Pinhão

Dupla mantém recorde de maior público em todas as edições da Festa Nacional do Pinhão [Oficial] com mais de 55 mil pessoas.

(Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Uma das duplas mais carismáticas do país, Victor e Leo, se apresentou nesta noite de sexta-feira (27), em Lages, na Serra Catarinense, a sexta apresentação na Festa Nacional do Pinhão, da qual eles detém o recorde histórico da festa com mais de 55 mil pessoas no parque Conta Dinheiro, em 2008.

No repertório, a dupla trouxe alguns clássicos ao longo da carreira, mas também músicas do atual álbum da dupla da qual eles estão realizando turnê intitulada “Irmãos” com sucessos que já estão entre as mais pedidas em rádios do país como “10 minutos longe de você”, “Na linha do tempo”, “Tempo de amor” e a mais recente “Vai me perdoando”.

A apresentação encantou mais uma vez o público que lotou o parque Conta Dinheiro. A dupla segue com a turnê nacional e ainda fará neste ano turnê internacional com quatro shows na Europa e outros quatro nos Estados Unidos, mostrando que o sucesso estrondoso da dupla não é só no Brasil, mas também no exterior.

Fonte: Lages Diário

Videos | Victor & Leo na Festa Nacional do Pinhão de Lages/SC