Notícias

Notícias

domingo, junho 05, 2016

Snapchat | Leo Chaves em Família


Fonte: YouTube: Renata Pereira / Foto: Adenir Pires Coelho

Victor Chaves posta texto e vídeo sobre a conscientização no "Dia Mundial do Meio Ambiente"

Um vídeo publicado por Victor Chaves (@victorchaves) em


O verde, o natural, a água e a terra estão morrendo. Estão morrendo e A MAIORIA de nós ainda nem separa lixo. Baía de Guanabara, rio Pinheiros e rio Doce estão entre MILHARES de exemplos de degradação acentuada bem diante de nossos olhos. A #semanadomeioambiente serve para nos lembrar de que AINDA não o respeitamos e de que isso significa acabar com nossa própria existência. Investir na EDUCAÇÃO e na INFORMAÇÃO é primordial. 
Victor Chaves

Via Instagram @victorchaves

Victor e Leo e Fernanda Brum serão atrações em Shows no aniversário de Magé/RJ

Eventos estão programados para quinta-feira, dia 9 de junho


A cidade de Magé, completará 451 anos de fundação e terá uma série de eventos em toda a cidade. A Prefeitura Municipal, programou dois  shows com entrada franca. Ás 20h, a cantora Fernanda Brum fará uma apresentação no Centro da Magé, no primeiro distrito. 

Às 22h, o show fica por conta da dupla Victor e Leo em Piabetá, no sexto distrito, que se prepara para receber um grande público. Na apresentação, os mineiros apresentarão os principais hits da carreira, como ‘Borboletas’, ‘Deus e eu no Sertão’, ‘Na linha do tempo’ e ‘Tem que ser você’, além de canções do novo trabalho, a exemplo de ‘Tempo de amor’.

Show- Victor e Leo às 22h. Avenida Santos Dumont, em Piabetá.
Evento gratuito.

Classificação: Livre

Fonte: Rede TV Web Mais