Notícias

Notícias

domingo, junho 19, 2016

Instagram | Victor Chaves e o instrumentista Mateus Asato


@victorchaves: Foi um privilégio receber o Mateus Asato em show. Com apenas 22 anos, ele está entre os 10 maiores instrumentistas do mundo, lapidando-se nos EUA, onde é reconhecido com tal singularidade. Mateus, foi ótimo saber que seu talento tem o mesmo tamanho de sua polidez e sensibilidade. Bem-vindo sempre! Victor C.

@mateusasato: Tive a honra de encontrar um dos grandes nomes da música brasileira atual. Admiração plena pelas composições e linhas melódicas refinadas que este artista tem proporcionado através de sua arte. Obrigado, @victorchaves

Instagram's: @victorchaves e @mateusasato

Espaço das Américas recebe Victor e Leo com nova turnê dia 02 de Setembro. Ingressos já à venda


O Espaço das Américas, que se destaca cada dia mais dentre todas as casas de shows do país, recebe, Victor & Leo na sexta-feira, dia 2 de setembro a partir das 22h30 com a nova turnê intitulada como "Irmãos".

Victor & Leo tem 23 anos de carreira, 12 CDs, 4 DVDs e 2 DVDs documentários, trabalhos que resultaram mais de 3 milhões de cópias vendidas, além de mais de 150 milhões de visualizações no seu canal oficial do Youtube.

Os cantores subirão no palco mais desejado do país com show a turnê "Irmãos" baseada no trabalho, lançado em CD/DVD em abril de 2015 que traz novidades no repertório, cenário e iluminação. O show de aproximadamente 1h40 apresentará os principais hits da carreira da dupla, como "Borboletas", "Deus e eu no Sertão", "Na linha do tempo" e "Tem que ser você", canções do novo trabalho, como o single "Tempo de amor", além de algumas regravações.

Os ingressos pra essa noite de muito sertanejo vão de R$90,00 (meia entrada para setor H) a R$280,00 (entrada inteira para setor Azul Premium) e já estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h na Rua Tagipuru, 795) e online pelo link https://goo.gl/Yp3r2w.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas. Instagram: espacodasamericas | #EspaçoDasAméricas

Serviço Victor e Leo – Espaço das Américas

Data: 2 de setembro (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares.

Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou Online https://goo.gl/Yp3r2w.

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Fonte: Agito SP

Instagram | Victor & Leo na Festa Junina do Monte Líbano - Mirassol/SP

Uma foto publicada por Victor Chaves (@victorchaves) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em