Notícias

Notícias

sexta-feira, julho 08, 2016

Victor Chaves indica e elogia o CD de "Wagner Barreto", o qual tem participação da dupla e uma faixa inédita de sua autoria

Foto: Isabella Pinheiro

Pessoal, o Cd do Wagner Barreto foi lançado (@oficialwagnerbarreto ) e já está nas plataformas digitais como aqui, no Spotify. Eu e Leo participamos cantando com ele "Tem que ser você" . 

O Wagner também gravou uma faixa inédita de minha autoria chamada MEI LÁ, MEI CÁ. Quem quiser conferir, o cd está muito bonito.

Parabéns, Wagner!

MEI LÁ, MEI CÁ
(Victor Chaves)

Céu azul do meu sertão
Hoje a noite vai ser de amor
Vou pegar meu violão
Vou cantar pra minha flor
To assim mei lá mei cá
To numa de rir à toa
Fico numa boa em qualquer lugar

Já fiquei sozim demais
Já não aguentava mais
Hoje alguém apareceu
Me deixou mei lá, mei cá
Oh, que noite essa
Mei silêncio, mei conversa
O beijo que ela me deu
Me deixou mei lá, mei cá

Então foi assim que vi
Quase como se fosse aparição
Linda noite azul lunar
Acendeu meu coração
To assim como quem viu
Uma sereia no porto
Cidade de Porto Rico do Brasil



Ouça no iTunes: https://goo.gl/VGhXya
Spotify: https://goo.gl/tL6jR8
DEEZER:http://goo.gl/ngeBX7

Já disponível nas livrarias Saraiva: http://goo.gl/W73JzN

Fonte: Instagram @victorchaves

'The Voice Kids' | 2ª temporada terá o mesmo time de jurados: Victor & Leo, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown

Foto: (Divujlgação: TV Globo)

Sucesso absoluto de audiência na primeira temporada, o "The Voice Kids Brasil", vai continuar com o mesmo time de jurados na segunda edição do reality, tendo como apresentador, Tiago Leifert e como técnicos: Victor & Leo, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.

Na primeira temporada, o ganhador foi Wagner Barreto de 15 anos. Ele recebeu um contrato com a gravadora Universal Music e R$250 mil. Atualmente, Wagner gravou seu primeiro CD, que teve participação especial da dupla Victor & Leo, técnicos do garoto na competição, e também de Luna Bandeira, outra participante do programa.

Para participar é preciso ter entre 9 de 15 anos de idade, responder a um questionário e enviar um vídeo de até 5 minutos do candidato cantando. Inscrição no site Gshow : https://goo.gl/vDP7dp

Previsto para estrear no início de 2017, a nova temporada promete boas surpresas, fofura sem moderação e muitaaaaa emoção!!! 

Com informações em Pure Purple e Gshow

Som Livre lança hotsite com playlists em campanha que reúne grandes nomes da música


Thiaguinho, Tiago Iorc e Victor & Leo são as estrelas do novo comercial da Som Livre, que começa a ser veiculado na TV e na web a partir do dia 7 de julho. Trata-se do lançamento da nova área de seu site , que reúne playlists montadas sob curadoria da própria gravadora.

No hotsite, o público encontra cerca de 100 listas de músicas de acordo com gênero, humor, artistas, momentos especiais e também playlists montadas por grandes nomes do cast da gravadora.

“As playlists viraram uma fonte de referência para descoberta de novas músicas e seu papel é cada vez mais relevante nas estratégias de lançamento de faixas e artistas nesse mercado cada vez mais granular de música. Programar uma playlist é um trabalho meticuloso e artístico e nosso desafio é conseguir oferecer uma experiência bacana para diferentes momentos da vida das pessoas”, afirma Guilherme Figueiredo, diretor Comercial e de Marketing da Som Livre.

O comercial, idealizado e concebido pela própria Som Livre, usa o bom-humor para abordar a diversidade musical do novo hotsite. O vídeo mostra Tiago Iorc cantando “10 Minutos Longe de Você”, de Victor & Leo, enquanto faz exercícios; Thiaguinho soltando a voz com “Amei Te Ver” enquanto dirige; e Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, dançando pagode embalado por “Vamo que Vamo”. Dirigido por Jacques Jr., a peça foi gravada no Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo do comercial acessando: https://goo.gl/Fl1UET

Com informações em AdNews

Victor & Leo no Observatório | Palco BH FM


Um vídeo publicado por lucianopena52 (@lucianopena52) em

Um vídeo publicado por PH Camaleão - Observatorio (@phkma) em