Notícias

Notícias

terça-feira, julho 12, 2016

Dia 30/07 tem show extra de Victor & Leo no Metropolitan/RJ, às 17h30, com censura livre! Garanta já o ingresso da família toda


O sucesso foi tão grande que o show do Victor e Leo no Rio tá com os ingressos esgotados! E, se você não garantiu seu lugar a tempo, a boa notícia é que vai rolar uma apresentação extra no mesmo dia, às 17h30, com classificação livre. É pra reunir a família e vir curtir, hein!

 Garanta já o seu lugar no site da Tickets For Fun

Leo Chaves visitia o GRAAC | Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer



GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que há mais de 20 anos trabalha para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. 

Para conquistar seu objetivo, GRAACC administra e mantém um hospital, o Instituto de Oncologia Pediátrica, que em parceria técnico-cientifica com a UNIFESP oferece diagnóstico, tratamento e suporte multiprofissional para pacientes de todo o Brasil, além de promover ensino e pesquisa. O GRAACC também busca suprir a lacuna assistencial do tratamento adequado com qualidade de vida nos casos de alta complexidade não atendidos no país, atingindo cerca de 70% de índices de cura.

Anualmente, são atendidos mais de 3 mil pacientes e são realizados mais de 26 mil consultas médicas, 16 mil sessões de quimioterapia, 1,5 mil procedimentos cirúrgicos e 3 mil sessões de quimioterapia. 

GRAACC também oferece, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, acomodação em casa de apoio, permitindo a continuidade e maior adesão ao tratamento para os pacientes de cidades longe de São Paulo.

Saiba mais acessando: https://www.graacc.org.br/
Vídeo: SnapChat: Leoczsp

Fotos | PocketShow com Victor e Leo - Promoção Top FM


Fonte: Facebook Brook's SP / Top FM SP

Paula Chaves canta com os irmãos Victor & Leo em PocketShow em São Paulo

Foto: Cilene Araujo

Paula Chaves, irmã da dupla Victor & Leo, dá palhinha no show dos irmãos em São Paulo, no Brook's SP. Confira no vídeo abaixo: 

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em