Notícias

Notícias

quinta-feira, julho 21, 2016

Caravanas de vários municípios vem para o show da dupla Victor & Leo em Juruti/PA no próximo dia 28 de Julho

Foto: Divulgação

Este ano a abertura do Festribal será no dia 28 de Julho em Juruti com show da dupla sertaneja que arrasta multidões em seus shows, Victor e Leo.

O Festribal de juruti acontecerá nos dias 29 e 30 de julho, mas a festa dos visitantes será no dia 28.

Segundo informações do Festribal, embarcações de vários municípios da região oeste estarão chegando a Juruti na próxima quinta-feira, 28, para prestigiar o show da dupla Victor e Leo e também para participar da programação do Festribal. Cidades como Santarém, Oriximiná, Óbidos, Terra Santa, Alenquer e Curuá, estão organizando suas caravanas para vir a Juruti. 

Mas, não é só do Pará que virão os visitantes, milhares de pessoas da cidade vizinha amazonense, Parintins, estão se organizando também para essa festa. Independente das caravanas, centenas de pessoas desembarcam todos os dias no porto de Juruti vindas de Manaus, nas embarcações de linha, para curtir os últimos dias das férias no Festribal. 

O show é uma tradição do Festribal e acontece na Arena do Tribodromo com entrada totalmente grátis. A capacidade da arena e das arquibancadas é para mais de 20 mil pessoas. O Festrival é considerado Patrimônio Cultural do Pará. “

Fonte: Com informações no Festribal 2016