Notícias

Notícias

terça-feira, janeiro 03, 2017

‘The Voice Kids’ 2ª temporada, estreia neste domingo (08/01) e cada técnico escolherá 24 vozes nas Audições às Cegas

(Foto: isabella Pinheiro/Gshow)

O show de fofura vai começar: neste domingo, dia 8 de janeiro estreia a segunda temporada do The Voice Kids. Na fase das Audições às Cegas, cada técnico escolherá 24 vozes para compor seus times. Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo terão a difícil missão de selecionar os talentos. A apresentação do programa será de André Marques, e, ao lado dele, Thalita Rebouças completa o elenco. Se você já está morrendo de ansiedade, os técnicos e apresentadores adiantam: o programa está MARAVILHOSO.

Ivete Sangalo comenta a dificuldade de decidir para quem virar a cadeira: “Quando a criança começa a cantar, você começa a colecionar razões para escolher. As vozes são lindas e dá vontade de virar para todos. Mas nosso objetivo vai além: é fortalecer essas crianças, independente do que vai acontecer aqui”, define a cantora.

Victor & Leo garantem que as novas vozes serão um show à parte: “As crianças que se apresentam aqui têm nível artístico cada vez mais alto e mostram que têm estudado. O programa é uma potencialização do nosso contato com as crianças, Acho que isso foi uma carga de oxigênio para as novas gerações nos conhecerem”, conta Victor. “Agora a gente montou um trio: Victor, Leo e Kids. Em cada show, temos crianças na plateia e o carinho deste público só aumentou. Isso abrilhanta, traz energia”, completa Leo.

Carlinhos Brown também ressalta a importância do programa para a música: “O ‘The Voice Kids’ é uma iniciação e o melhor é poder trazer um pouco da nossa experiência. Esses talentos que são apresentados tiram uma dúvida enorme sobre para onde está indo a música. Aqui, a gente enxerga como é forte a cultura brasileira”.

André não esconde a ansiedade pela estreia. “Me emociono e me divirto na mesma proporção, o que é muito legal. A turminha é da pesada, não vai ser moleza não”, fala o novo apresentador da atração. “Me apaixonei pelo programa quando vi e agora, depois de gravar, a paixão é ainda maior. E como foi bonitinho encontrar vários fãs e leitores entre os candidatos. Vai ser lindo”, comenta Thalita.

O campeão do reality sairá com o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

(Foto: Globo/João Miguel Jr.)

A segunda temporada do ‘The Voice Kids’ vai ao ar aos domingos, após a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

Fonte: Gshow