Notícias

Notícias

Vitor Chaves Zapalá Pimentel


Nome completo: Vitor Chaves Zapalá Pimentel
Nome artístico: Victor 
Data de nascimento: 15/04/1975
Signo: Áries
Altura: 1,82cm
Estado Civil: Solteiro
Cidade que nasceu: Ponte Nova/MG
Criado em: Abre Campo/MG
Uma alegria: O Show
Uma tristeza: Rótulos 
Pior sentimento: O medo 
Indescritível: A música 
Coisa boa: Cantar
Vaidade: Suas roupas
Atualmente reside em Uberlândia.
Cantor, compositor, arranjador e produtor, junto com o irmão Leo formam a dupla Victor e Leo.
Dono dos mais perfeitos acordes da música atual brasileira. Victor é mais perfeita tradução de talento. Ele tem a facilidade de criança.
Com os atributos que todo músico gostaria de ter isso em Victor é nato. Sem dúvida um virtuoso do violão.

Victor tem como maior exemplo de vida e de caráter seu avô Tonico Chaves, e era no quintal do avô que Victor começou junto com Leo a demonstrar seu interesse pela musica, quando nas tardes eles pegavam caixotes de madeiras e faziam de bateria, numa ingênua brincadeira de criança. 

Um dia em casa viu o violão do pai largado em um canto e começou a batucar, logo em seguida mesmo dedilhando alguns acordes desafinados despertou a vontade de fazer aulas de violão foi ai que procurou o amigo Jésus um professor que orientou inclusive já que queria seguir carreira a começar pelos barzinhos. Foi por um tempo daí por diante ele conquistou seu próprio estilo, único e autodidata; ou seja aprendeu a tocar sozinho.

Violão e Victor se encaixam perfeitamente, é como se um já fizesse parte do outro. O violão de Victor hoje é mais um personagem no show e o publico já entende isso.

É indiscutível o talento de Victor quanto a sua musicalidade, ele tira de seu violão os mais belos, diferenciados e perfeitos acordes.

Onde demonstra mais uma vez sua autenticidade, você escuta um acorde e diz, "esse acorde é do Victor". É inconfundível!

Suas canções trazem sua marca, sua história, como Fada que foi feita pra uma ex-namorada, Lembranças de Amor, Noite Estelar (remete a "Noite Estrelada de Van Gogh), Sem transito Sem avião, que trazem as recordações da vida no campo ou a apaixonada "Mari Mariana, a suave e ingênua "Flor do Campo".

Seus maiores sucessos, em sua maioria não são composições recentes, mas sim de alguns anos.
Em 2011, Victor Chaves foi o campeão de rendimento com direitos autorais pelo terceiro ano consecutivo.
A pessoa Victor é um tanto difícil de descrever, uma vez que o mesmo diz estar se descobrindo", introspectivo, até mesmo no palco, ele busca preservar sua vida pessoal, (motivo esse que faz com que haja especulações, fofocas e invenções a respeito de sua vida), pois acredita que o mais importante é o seu trabalho e, o que de mais somar a vida do próximo.
Discreto e de hábitos simples, é um artista humilde que aceita manter um contato mais próximo junto à seus fãs.

Embora ele afirme que já tenha vencido a timidez, por vezes ela ainda insiste em aparecer em passos lentos ao iniciar sua subida ao palco, ou quando questionado pela sua beleza. Reservado, ele evita comentar de sua vida pessoal, embora algumas vezes admita "estar solteiro, mas não sozinho"

Frases de Victor Chaves:

-Faça algo por amor e o sucesso virá.
-A forma de você viver em paz com pessoas diferentes é simplesmente as respeitando.
-Acredito que ser feliz é mais importante do que ter razão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário