Notícias

Notícias

domingo, setembro 09, 2012

Mais fotos de Victor & Leo em Mafra/SC - dia 06/09/12!

Para visualizar todas as fotos acesse => Aqui 

FONTE: USER LINE 2012.

Relato e fotos do Show de Victor & Leo em Mafra/SC dia 06/09/12 - Por Maria Eduarda!

Relato do Show em Mafra/SC, dia 06/09/12 - Por Maria Eduarda!
Dia 06/09 show do Victor e Leo confirmado... Depois de tantos rolos o show iria acontecer.... Então chega o dia tão esperado!! Estava acordada desde ás  2:30 da manhã kkkk pq estava muitoooo ansiosa nem consegui dormir, as 6 h levantei me arrumar...E ás 7h partimos para Mafra... Chegamos lá as 8h:30 e lá permanecemos até a hora do show!!! Passaram -se horas até que o show começasse às 00h:45; primeiro entra Victor com seu jeitinho todo encantador e lindo... Meu coração dispara pois me vem a mente tudo o que aconteceu no meu último show em União da Vitória/PR... E os olhos ficam cheios de lágrimas, é muita emoção.. Leo entra no palco e logo já olha pra mim e vê meu cartaz, ele sorriu e o show inteiro os dois me deram Mutaaa atenção...

Na hora da música Timidez não sou eu a escolhida novamente, mais relevo isso numa boa!! Depois Victor agradece a todos que trouxeram cartazes pedindo para dançar e aponta pra mim... Fico feliz com isso!! Acaba o show e saimos correndo para tentar  falar com eles na saída.

Demorou 1 h aproximadamente para eles sairem do camarim... Primeiro venho o Leo atender as fãs com muitoo carinho e atenção!! Leo autografou o CD da minha amiga depois , ele veio me abraçar e  bateu uma foto que  ficou escura e, terminando de atender as fãs Leo entrou no carro.

Aí eu o chamei dizendo que tinha uma carta; mas na hora eu não sabia onde estava a carta mais kkkk tadinho do Leo,  aí entreguei o chocolate que fazia parte!! Depois desce o galego lindooo... Chega até nós, minha vó Laiz pede para ele autografar o DVD A" História" e ele muito gentilmente como sempre nos atende.

Ele autografa e enquanto isso eu perguntei se ele se lembrava  de mim...
Eu: Victor lembra de mim? De União da Vitória, ah aliança?

Victor: huuum ah sim querida lembro!!
Dai dou meu DVD 'Ao Vivo Em Floripa" para ele autografar...
Victor: desculpa mais como é o seu nome mesmo queridaa?
Eu: Duda amor... Duda sua noiva kkkk
Victor: Ok kkkk
Duda: bate uma foto comigo
Victor: claro venha aki...
Duda: obrigada mais eu queria uma foto dando um beijo em você pode ser??
Victor: agora...

Duda: obrigada te amo
Depois ele sai e vai atender as outras fãs... Dai vejo que a 1ª foto com ele ficou escura então vou ali cercá-lo  na porta do carro kkkk ...ele voltando...
Duda: amor nossa foto ficou escura rola outra??
Victor: Huuuum kkkk táh...( fala brincando)

Atenção e reconhecimento.... Que eles são o motivo da minha felicidade e pelas amigas incríveis que conheci através deles... Esse é meu relato, espero que tenham gostado... Bjookas de Luz e Tamo Junto!!!

Obrigada Duda querida, muito lindo e divertido o seu relato rsrs...Nós não só gostamos, como amamos saber como tudo aconteceu naquela noite mágica, podemos imaginar o quanto foi emocionante, cada detalhe. O reconhecimento deles, cada sorriso, gesto, os abraços e brincadeiras rs....A gente que é fã sabe o quanto isso representa pra cada uma de nós...E pode ter certeza que torcemos muito por ti. Você merece tudo isso que tem conquistado, por ser essa florzinha tão querida; dedicada que sente um amor puro, verdadeiro e incondicional pelos nossos queridos Victor e Leo!!!! E que venham muitos outros encontros, muitas brincadeiras, risadas e claro muitoooooooo carinho entre vocês!!!!
Mil beijinhus de Luz e muito obrigada de coração por compartilhar conosco esses momentos tão especiais... e pela nossa amizade....Com certeza como diz nosso Leozinho querido: Tamo Junto sempre!!!

Atualizado: Sertanejos Victor & Leo causam tumulto em feira de beleza, em São Paulo!

Cantores fizeram um pocket show na companhia de Giovanna Antonelli


Letícia Flores, do R7
O primeiro dia de uma feira de beleza, em São Paulo, foi agitado com a presença dos sertanejos Victor & Leo. A dupla fez um pocket show ao lado de Giovanna Antonelli, em um estande de uma marca de beleza, neste sábado (8). Os três são garotos propaganda da Nielly Gold.

Victor & Leo cantaram os sucessos Borboletas e Tem Que Ser Você para o público feminino que se aglomerava para vê-los. Os sertanejos, inclusive, não escondem de ninguém que gostam de se cuidar. Em recente entrevista ao R7, Victor disse que já terminou relacionamento porque a namorava não gostava das suas camisas xadrez.

Na feira de beleza, quem entregou a vaidade dos sertanejos foi Giovanna Antonelli.

— São vaidosos, sim. E gravar com eles foi uma delícia! Os dois são muito simpáticos e comprometidos. A marca realmente acertou em nos aproximar. Somos uma família.

Confira as fotos:

FONTEs: R7/ CGN ./ UOL / IG.

Victor & Leo estarão no Programa da Eliana no SBT - no próximo dia 16/09/12!


FONTE: TWITTERS @PgmEliana_SBT./@RealLuanSantos.

Fotos: Victor & Leo em Cajazeiras/PB - dia 08/09/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.