Notícias

Notícias

sábado, maio 30, 2015

Homenagem aos 4 anos do Blog /Fã-Clube Flor do Campo!!!


Há 4 anos, aqui foi plantada uma sementinha, cultivada com muito amor e zelo, que cresceu tanto e hoje, transformou-se num lindo jardim... e nesse mês, nosso jardim "Flor do Campo" completou mais um ano de existência. Mais um ciclo nessa trajetória de conquistas e realizações, de gratidão e dever cumprido...por tudo que vivenciamos nessa luta diária pela realização dos nossos sonhos; e o principal deles se resume no mais puro e verdadeiro amor, aquele incondicional, o qual se doa, sem esperar praticamente nada em troca...simplesmente pelo bem-querer que cresce a cada dia que passa...Nosso jardim tem o nome mais lindo do mundo rs, pra gente tem sim, e de um significado muito especial...Além de amarmos ser chamadas de flores, não podemos esquecer que "Flor do Campo" é a primeira composição do nosso Poeta Victor Chaves...Ah, e isso nos encanta muito!!!

Parece que foi ontem que tudo começou... A ideia de fazermos algo para homenagear nossos queridos Victor e Leo surgiu na fila de um show; no dia 28/04/2011 em Araquari/SC na Festa do Maracujá. Até então era apenas uma ideia, um sonho que foi colocado em prática e tornou-se realidade alguns dias depois, dia 08/05/11. 
No início era tudo tão pequeno, a gente queria fazer algo pra homenageá-los, mas nenhuma de nós tinha conhecimento algum em relação a cuidar de um blog, manter, atualizar, divulgar nas redes sociais, esse tipo de coisa, ou seja, éramos totalmente leigas no assunto. Mas a força de vontade era tão grande que, em pouco tempo tudo foi assimilando de maneira natural, e claro, muitas horas de pesquisa na madrugada rs, assistindo vídeos, recebendo dicas de amigos que tinham blogs e que, perceberam nosso empenho em fazer da melhor maneira possível, mesmo faltando conhecimento, nunca faltou garra, determinação, perseverança e muita vontade de sempre, fazer o melhor. Nosso maior sonho e principal objetivo sempre foi, que nossos ídolos, nos conhecessem através do nosso trabalho e, que sentissem orgulho do que é feito com todo carinho do mundo pra eles!!!

O segredo de tudo o que se propõe a fazer; é plantar o que semeamos com muito amor, pra que futuramente possamos colher com êxito os frutos dessa plantação...No nosso caso, estamos colhendo as lindas flores do nosso Jardim...Flores, de amizade, gratidão, reconhecimento, generosidade, troca de energias, e de muita luz que emana e que irradia á todos que aqui nos visitam, espalhando seu perfume, o tornando cada dia mais belo e acolhedor.
Mas como nem tudo é um mar de rosas, nós tivemos muitas dificuldades e ainda temos, sabíamos que tínhamos um grande desafio pela frente, tornar esse espaço conhecido pra que a dupla soubesse da nossa existência, pois na época, existiam outros Fã-Clubes maiores que estavam em plena atividade, que eram conhecidos e reconhecidos pela dupla, e ainda são, porém não nos intimidamos, embora fossemos pequenos, humildes, acima de tudo, a nossa força de vontade, superava todos esses obstáculos. Somos fãs, não nos sentimos mais nem menos que ninguém, entendemos que estamos todas na mesma condição, e que temos em comum; o amor que sentimos pela dupla!!!

Muitos chegaram a nos dizer que nosso trabalho não duraria nem 6 meses, que era só fogo de palha, pois a dupla só reconhecia um Fã-Clube, que é o maior, o mais importante de todos, que nós não tínhamos chance alguma de ser reconhecidas, tudo bem, mas estamos aqui pra provar que, nunca fizemos nada pra competir com ninguém, ou pra nos promover pessoalmente, tanto é, que a dupla mal sabe quem somos (individualmente), não é importante saber quem somos e sim o que fazemos, esse sempre foi nosso propósito; e isso temos certeza que eles sabem. Nunca tivemos ajuda de ninguém pra nos aproximarmos deles, o pouco que conseguimos foi através do nosso esforço, e algumas vezes a produção, nos atendeu, pra que pudéssemos realizar o sonho de outras fãs que nunca haviam estado com eles, independente de ser do nosso grupo ou não. Essa sem dúvida foi a nossa maior conquista até então, poder ser útil, proporcionar alegrias, sentir mesmo que distante a emoção das nossas flores, através daquilo que nós fazemos com tanto amor, isso não tem preço...é sem dúvida a melhor recompensa pra gente, além de ter tido a oportunidade de saber que a dupla conhece nosso trabalho, de ouvir deles, mesmo que tenha sido uma única vez, pra gente que é fã, é o maior presente, sem dúvida alguma...

Até uns tempos atrás, eu não considerava o "Flor do Campo" um Fã-Clube, eu dizia apenas que era um Blog, só que, com o passar dos anos, eu fui pesquisando e me inteirando cada vez mais, pra saber realmente o que é um Fã- Clube de verdade; entrei em contato com FC's de outros artistas, como Paula Fernandes, Luan Santana, entre outros, pra saber o que de fato eles faziam, qual era a função de cada um, e me surpreendi, fiz muitas amizades e recebi muitas dicas, e outro detalhe que me chamou atenção, é a união que existe entre esses FC's, existe sim, um maior que dá suporte aos novos que vão surgindo, achei tão bacana isso, promovem eventos, encontro entre os FC's. Sinto falta disso entre os FC's de Victor e Leo, mas a gente respeita cada um, contudo, gostaríamos que houvesse mais união e, pensamos que nesse caso não deveríamos subtrair e sim somar...quem sabe um dia isso ainda aconteça..Mas por outro lado, fizemos muitas amizades, conhecemos tantas pessoas especias e queridas, pessoalmente, virtualmente, muita gente bacana, que nos apoia, nos incentiva, todos os dias recebemos mensagens extremamente carinhosas e de gratidão, sendo que pra gente, qual graça teria em fazer algo, se não fosse pra dividir com os fãs...Isso é que nos motiva, nos faz sentir que tudo vale sempre a pena...Poder fazer o bem de alguma forma, é a nossa maior riqueza.

A partir daí eu fui percebendo que, o "Flor do Campo", mesmo não tendo coleção de fotos, lembranças, encontros frequentes com a dupla, estamos sim, inseridas nesse contexto de tudo o que um FC tem que fazer ou seja; o mais importante de tudo, divulgar o lindo trabalho deles, manter os fãs informados (as), dividir o que foi construído através do nosso esforço, isso é o mínimo que podemos fazer, eles nunca nos pediram nada, a gente faz pelo carinho, pelo amor e admiração que sentimos. Então, esse conceito de Fã-Clube é muito mais abrangente do que eu imaginava, não é apenas reunir um grupo, vestir camisetas só pra que nos reconheçam quando vamos aos shows, também é bacana; mas é muito mais do que isso, é sim, um trabalho diferenciado, de muito esforço e dedicação....Por isso, apesar das dificuldades, muitas vezes devido a falta de tempo, enquanto tivermos forças pra continuar com esse trabalho que graças a Deus, é reconhecido e elogiado por tantas pessoas que nunca imaginávamos que nos conhecessem.....Aos poucos fomos conquistando nosso espaço, junto aos fãs da dupla, aos leitores e admiradores de todos os lugares do Brasil e até alguns países da América Latina, e assim fomos percebemos que, não é a quantidade de membros que nos diferencia dos demais, nem a quantidade de vezes que estivemos com eles, e sim a qualidade do nosso trabalho e a nossa dedicação.. isso é que nos fortaleceu, e serviu como o maior incentivo pra que chegássemos até aqui.

Por isso e por tudo mais, temos muitos motivos pra comemorar e agradecer, nesses 4 anos, chegamos a 1.168.000 acessos, nesses 1.482 dias, 8.329 postagens aproximadamente... Não que números pra nós sejam importantes, mas isso prova que todo o nosso esforço está sendo reconhecido, cada conquista é sempre comemorada com muita alegria e, todo carinho e atenção que nossos leitores nos dispensam, não tem preço.
Muito obrigada aos que desde o início acreditaram no nosso trabalho, que absorveram de maneira positiva tudo o que tentamos passar, podem ter certeza, sempre damos o nosso melhor; nos esforçamos ao máximo e saibam que; nosso espaço está sempre aberto á todos que de alguma forma quiserem expressar seu carinho; amor e admiração pela dupla.

Não podemos jamais deixar de agradecer aos nossos colaboradores, parceiros, que sempre compartilham fotos, vídeos e tudo mais, aos que nos dão dicas sobre matérias e informações de diversas fontes...Vocês foram e são fundamentais para o nosso crescimento; para que através do mesmo possamos divulgar o trabalho da dupla e; divulgar o lindo trabalho de vocês também.... Obrigada pela atenção, pelo carinho, apoio, incentivo, torcidas rs e tudo mais que recebemos, aos que aqui passam diariamente, semanalmente ou mesmo de vez em quando, não importa, tenham certeza que são sempre muito bem-vindos (as)!!! Deixamos aqui, nossa eterna gratidão

E á vocês Victor & Leo,  obrigada por tudo que nos proporcionam através da arte, do profissionalismo e generosidade, pelas alegrias, pelas emoções, enfim por tudo de bom que vocês representam... Vocês são a razão de tudo pra gente, saibam que são nosso orgulho e que é maravilhoso saber que de alguma forma fazem parte diariamente de nossas vidas...palavras nunca serão suficientes pra expressar o nosso sentimento; que é de coração e gratuito...independente de qualquer coisa amamos vocês!!! Beijos com muita luz de todas as  flores!!!

Muitas vezes uma imagem vale mais do que mil palavras, no vídeo abaixo, imagens de alguns momentos inesquecíveis que vivenciamos nesses 4 anos de muito amor!!!


Homenagem aos 4 anos de existência do Blog /FC Flor do Campo :
Por: Simone, Anna Lettícia, Jaqueline, Dieniffer, Cidamara, Lucinéia, Maria Eduarda, Ana Paula, Joice, Analiete, Jeh, Bianca e todas as flores que fizeram e fazem parte da nossa história... Unidas por um só Amor: Victor e Leo!!!


Sinto-me com o coração repleto de gratidão e a sensação de dever cumprido....Sempre fiz e faço tudo com o maior carinho do mundo, sei que sempre dei o melhor que eu pude, mesmo que muitas vezes não tenha sido o suficiente, eu fiz a minha parte!!! Tamo junto sempre, aqui ou em qualquer outro lugar...Muitoooooo obrigadaaaaaaaa!!! (Simone Graniska - Administradora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário