Notícias

Notícias

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Leo deixa mensagem e posta foto no Twitter das férias em Las Vegas!!!


FONTE: TWITTER @victoreleo

Confirmada participação de Victor e Leo na Festa da Batata - Vargem Grande do Sul/SP!


A Gazeta de Vargem Grande confirmou nesta quinta-feira, dia 21, por meio da assessoria de imprensa de dupla Victor e Leo, a participação dos músicos na Festa da Batata 2013. Conforme foi apurado pela reportagem, os sertanejos se apresentarão na sexta-feira, dia 26 de julho em Vargem Grande do Sul.

O prefeito Celso Itaroti (PTB) anunciou durante o pronunciamento no Carnaval que a festa contará com um show gospel, além da participação dos cantores Michel Teló, Eduardo Costa e Daniel e da dupla Bruno e Marrone.

Nesta semana, a reportagem da Gazeta entrou em contato com a produção das atrações anunciadas pela prefeitura e confirmou data de alguns shows.

Confira a reportagem completa, no caderno C, na edição deste sábado, dia 23.


FONTE:  GAZETA DE VARGEM GRANDE / Foto: Milene Cardoso.

Vídeo Chamada - 1ª Festa Nacional do Voo Livre - Show com Victor & Leo dia 09/03/13!


FONTE: YOUTUBE / Yzen Produtora

Victor e Leo estão de volta no Chevrolet Hall, não perca esse mega Show. Dia 16 de Março em BH!


Victor & Leo estão de volta à Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, no dia 16 de março, para apresentar seu mais recente trabalho, “Ao Vivo em Floripa”. É o terceiro DVD Ao Vivo e 10º CD na carreira da dupla, considerada uma das grandes representantes da renovação da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e, claro, o sertanejo de raiz.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Chevrolet Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.



FONTE: FACEBOOK CHEVROLET HALL.

Novo Show na Agenda Oficial - Victor & Leo estarão em Capão da Canoa/RS dia 31/03/13!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Victor & Leo part. Pepeu Gomes - Sexy Yemanjá - DVD "Ao Vivo em Floripa"!


FONTE: YOUYUBE/ CCMMusicas.

Invente-se - Victor Chaves!!!


Busque um sentido para cada escolha que fizer. Tenha um “pra quê” para cada verdade que escolher acreditar. Pergunte-se: “Para que serve acreditar nisto?” ou "Acreditar nisto me faz mais feliz ou torna minha vida mais positiva?".


Sua verdade não precisa ser a verdade dos outros e ninguém é obrigado a aceitá-la. Mas não precisa aceitar a verdade dos outros como se fosse sua sem antes questionar-se, porque isto é uma forma de negar o maior e menos usado dos dons da vida: O dom de inventar-se!


Autor: Victor Chaves

Fotos: Victor e Leo: Milene Cardoso