Notícias

Notícias

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Victor & Leo encerram as férias e anunciam o primeiro show do ano: Jaraguá do Sul/SC dia 08 de Março!


PRIMEIRO SHOW DO ANO:
Victor & Leo encerram as férias e se apresentam em Jaraguá do Sul em 8 de março


Da Redação

Victor & Leo estão encerrando seu período de férias e anunciaram o primeiro show do ano, que vai rolar em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, no dia 8 de março.

Com saudades dos fãs, Leo Chaves mandou um recado através do Twitter: “Demos uma sumidinha, mas não esquecemos de vocês! Foi só para vocês descansarem um pouco da gente! Só um pouco viu! (risos) Beijo em todos!”, escreveu.


FONTE: RÁDIO TRANSAMÉRICA.

Acrissul planeja trazer Paula Fernandes, Victor & Leo e Zé Ramalho para Expogrande 2013. Campo Grande/MS!

Foto: Victor e Leo / Heloísa Falak

Mesmo sem a certeza de conseguir a autorização para realizar shows, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) já está realizando contatos com empresários e planeja uma agenda de “primeiro nível” para a Expogrande 2013. Os nomes mais cotados para realizar shows em Campo Grande, entre 11 e 21 de abril, são dos sertanejos Paula Fernandes, Victor & Leo e de Zé Ramalho.

“Estamos trabalhando da melhor maneira possível para que ocorra a liberação dos shows, realizando as mudanças necessárias e também contando com o apoio do prefeito e dos vereadores da cidade”, afirmou Chico Maia, presidente da Acrissul.

A entidade recebeu, inclusive, o compromisso do prefeito Alcides Bernal (PP) e do presidente da Câmara Municipal, Mário César (PMDB), de que ocorrerá todo o empenho necessário para a realização dos shows, já que sem eles a Expogrante se fica com cara apenas de feira pecuária.

A Acrissul garante que está trabalhando para trazer nomes do primeiro escalão musical brasileiro para Campo Grande. “Estamos batalhando para ter Paula Fernandes, Victor & Leo e Zé Ramalho, só para começar, e ainda vamos trazer mais, do mesmo padrão de qualidade”, frisou Maia.

A entidade já está em contato com os empresários dos artistas, e já tem um cronograma quase fechado da feira. A Acrissul aguarda agora a liberação, ou não, dos show no Parque de Exposições Laucídio Coelho.


Estudo

A pedido de Bernal, o procurador geral do município, Luiz Carlos Santini, irá tomar conhecimento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que foi assinado entre a Acrissul e a administração do ex-prefeito Nelson Trad. “Iremos verificar a TAC para ver como poderá ser concedido o alvará de funcionamento de tal forma para que seja concedido com a autorização para realização dos shows. Vamos adequar o evento à legislação”, explicou.

Bernal ressaltou que a prefeitura e a Acrissul estão trabalhando para garantir a realização dos shows. “A importância do evento é incomensurável para Campo Grande do posto de vista econômico, cultural e gastronômico. É um momento de festa, que gera emprego e renda e Campo Grande se projeta para todo o mundo nesses 10 dias. Estamos trabalhando para que a festa tenha os shows”.

O presidente da Acrissul afirmou que readequações acústicas devem ser realizadas, além de adaptações para o horário de realização das apresentações musicais. “Iremos superar todos os entraves para garantir a realização dos shows. O principal material é a boa vontade e temos um homem [prefeito] na administração que entende que a Expogrande não é apenas voltada ao agronegócio e sim uma grande festa. Não tenho dúvida que será um grande sucesso”.

A 75ª Expogrande será realizada entre os dias 11 a 21 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. 


FONTE: MÍDIA MAX DIÁRIO / PORTAL ÁGUA CLARA.

Confira a programação completa da Festa do Peão de Terra Roxa/SP. Show com Victor & Leo dia 04/10/13!


O prefeito Dr. Samir Nassbine confirmou na manhã da última terça-feira(19), de forma oficial, a programação da Festa do Peão de Terra Roxa de 2013, que será realizada nos dia 03 a 06 de Outubro. A Festa do Peão é realizada com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Terra Roxa .O prefeito explica que, dando início à festa, na Quinta-Feira(3), o show de abertura será da dupla Zé Henrique & Gabriel, na Sexta-Feira (4), o agito ficará por conta de Victor e Leo, no Sábado(5), o show será com Cristiano Araujo, e encerrando no Domingo (6) com o show da dupla Jhony e Henrique.“Estes são os shows, tenho certeza que serão ótimos e farão com que todos se divirtam”, explicou o prefeito Samir.

Confira no banner acima, os pontos de venda dos ingressos e informações sobre  o evento, através dos telefones: (16) 3204-8020 / (16) 9711-0959


FONTE: FACEBOOK RODEIO JABOTICABAL/ PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA ROXA.

Informações sobre o Show de Victor & Leo em Jaraguá do Sul/SC dia 08 de Março.!


Pessoal  houve alteração nos lotes dos ingressos para o Show de Victor & Leo em Jaraguá do Sul/SC, dia 08 de março. Os ingressos de pista já estão no 3º lote, Arquibancada Superior 2º lote, Área Vip no 3º lote e Arquibancada Vip está esgotada!!! Portanto garanta já o seu, acessendo: Site Blueticket



Pontos de Venda:

Jaraguá: Posto Maiochi, Posto Mime Matriz, Posto Mime Weg 2, Posto Kolbalck, Shopping Breithaupt.
Guaramirim: Posto Maiochi, Posto 28.
Corupá: Posto Fama
Pomerode: Posto Mime
Joinville: Center Som
São Bento do Sul: Rádio Gazeta
Massaranduba: Visual Vídeo-Locadora

Mesas e Camarotes: (47) 3371-7080

Censura: 16 anos


FONTE; FACEBOOK GDO PRODUÇÕES / BLUETICKET

"A Felicidade está em servir as pessoas"... Por Victor Chaves!!!


"A felicidade está em servir as pessoas...
Se a gente achar simplesmente que a vida é uma coisa que vai
Durar pra sempre e, não aproveitar as oportunidades
Para servir as pessoas...para se melhorar como ser humano...
A nossa vida vai passar, a gente vai querer voltar aqui pra tentar
Fazer melhor e não vai ter essa chance...
Então a chance é agora"...


(Victor Chaves)

Foto: Milene Cardoso


Blog Flor do Campo