Notícias

Notícias

sexta-feira, setembro 13, 2013

Relato do Show de Victor & Leo em Pinhais/PR - Por Dieniffer Halaiko!

Sexta - 30 de Agosto 2013
Local: Expotrade/ Pinhais
Evento: Show Victor & Leo

Foi uma surpresa pra mim quando descobri que teria um show próximo a minha cidade, não consegui acreditar! Mas como era um evento corporativo, estava aí mais um obstáculo, conseguir os ingressos! Pedi para o meu pai me ajudar a achar uma pessoa que fosse bancária para ver se conseguia os ingressos, e nisso ele lembrou de uma amiga nossa. Imagino o quanto tenha sido difícil para essa pessoa maravilhosa conseguir os ingressos, pois ela também não tinha autorização para comprá-los, mas quando menos esperava recebi uma mensagem “estou com seus ingressos” e então que pude perceber a presença da frase “Quando menos se espera as coisas chegam livres” em minha vida. A felicidade era imensa. 

A ansiedade pra matar aquela saudade que só crescia a cada dia era maior ainda, foram 9 meses sem nem sinal de shows próximos e nós com o coração na mão de saudades. Até que o dia do show chegou, fui buscar a flor Simone na rodoviária como havíamos combinado de ir juntas. Chegamos no local do show por volta da 3 horas, onde uma amiga da Simone já estava lá, então podemos dizer que fomos praticamente as primeiras da fila. Ao mesmo tempo em que as horas passaram rápido em meio a conversas, pensando pelo lado da ansiedade elas custaram a passar. Logo o local se abriu e corremos para pegar um bom lugar, conseguimos a tão sonhada grade, e lá estávamos nós, o FC Flor do Campo representando todas as flores que não puderam estar presentes. 

Antes do show se iniciar conversamos muito, tiramos fotos, distribuímos as plaquinhas para que o Leo me chamasse na hora da dança, algo que me chamou a atenção foram alguns bancários e familiares que embora acharam que o nome do Fã clube era Flor do Caribe rsrs, ajudaram a levantar as plaquinhas para que quem sabe eu pudesse realizar meu sonho. O show começou, toda aquela emoção a flor da pele, aquela alegria, aquela troca de energia maravilhosa, os dois muito fofos, lindos e maravilhosos como sempre. Até que chegou a hora da dança, começou a música timidez, levantei meu cartaz e dei sinal para o pessoal que iria ajudar, e não sabiam a hora, levantassem as plaquinhas. Primeiro o Leo chamou uma senhora, depois chamou duas outras moças queridas, que com certeza mereceram muito! 

E depois de o Leo me encarar tanto, parar na minha frente e ler meu cartaz, infelizmente não me chamou para dançar, mas me chamou para o camarim. Mesmo que ele não tenha me chamado pra dançar, chamou as meninas, que com certeza era um sonho muito grande delas também e elas mereceram, fiquei feliz por elas, afinal só um fã sabe o quanto é gostoso isso! Mas o camarim também foi a realização de um sonho pra mim, pois nunca tinha entrado. Após o término do show as meninas que dançaram vieram convidar a Simone para entrar com elas no camarim, o que foi maravilhoso pois era mais uma flor nos representando e podendo matar as saudades com um abraço, trocar algumas palavrinhas. Quando esperei após o show para falar com o moço que me pediu para esperar após o show, a Cida pediu a ele se ela poderia entrar também e ele disse que sim, aí estava tudo perfeito, todas nós estávamos a caminho de um abraço dos nossos amores. Após esperar na fila,eis que chega a hora de  entrarmos, aquela sensação maravilhosa, borboletas no estômago, palavras que não saem mas um sorriso que diz tudo. 


Depois de abraçar, apertar, beijar ainda tivemos a oportunidade de ouvir que eles adoravam o Blog, que era muito bom, o Leo até disse “eu me atualizo pelo blog de vocês, tem coisas que eu descubro sobre mim mesmo por lá”, o que fez que nos sentíssemos muito mais gratificadas que já somos, pois aí que vemos todo nosso esforço valer a pena. Infelizmente a querida Cristiane (amiga que esteve conosco o tempo todo) não conseguiu entrar com  a gente, mas nós esperamos eles saírem e ela poder abraçá-los, beijá-los e depois fomos embora, já com o coração apertado de saudades!!!


Gostaria de agradecer algumas pessoas, primeiramente meu pai por ser essa pessoa maravilhosa, que me entende com esse meu sentimento de fã e sempre está me levando em shows quando possível, esperando na saída e me ouvindo falar todos os dias sobre isso. A todas as meninas pela companhia pela amizade, e aos meninos Victor e Leo, por contribuírem de uma forma muito significativa para a minha felicidade, sendo maravilhosos, nos dando atenção e reconhecendo nosso “trabalho”. Como eu já disse a Simone considero esse Blog como se fosse meu também, pois fui muito bem recebida aqui e me sinto “em casa”, fico feliz em poder ajudar vocês no que for preciso, todas essas flores moram no meu coração! Beijos de Luz, 

Dieniffer Halaiko
Curitiba/PR


Que lindo Dieniffer, esse dia, esses momentos ficarão gravados pra sempre em nossas memórias e nos nossos corações!!! Sem muitas palavras pra definir o quanto foi intenso, mágico e emocionante pra gente!!! Foi tão perfeito, que ás vezes até parece que foi um sonho...mas pra nossa alegria, foi um linda realidade!!!
Eu quem agradeço a você e a todas as meninas por fazerem parte desse grupo, ou melhor por serem as flores queridas desse jardim, este espaço estará sempre aberto a todos os fãs que de alguma forma queiram demonstrar seu carinho e admiração por nossos queridos Victor e Leo...a amizade, o carinho, a harmonia que existe entre a gente é imprescindível pra que cada vez mais nosso grupo se fortaleça e, hoje a gente sabe que a quantidade não é o mais importante e, sim a qualidade, a união, o respeito, a cumplicidade, mais do que qualquer outra coisa !! Pode ter certeza que o Blog é sim de todas vocês...que, de acordo com a possibilidade de cada uma, tentam fazer o que podem pra ajudar...Ajudar é também acreditar, torcer, incentivar, estar juntas não só nos momentos felizes, mas principalmente nos mais difíceis...E a gente sabe que tiveram muitos....e mesmo assim continuamos em frente, lutando pelos nossos sonhos, pelos nossos ideais...De tudo temos a certeza de que, aquilo que é feito com e por Amor sempre vale muito a pena!!! Beijos ( Simone)

Em breve novo CD: Victor & Leo "Viva Por Mim"!!!




FONTE: YouTube: Som Livre

Minha religião é o amor e Meu Deus, são as pessoas - Victor Chaves!


Minha religião é o amor e Meu Deus, são as pessoas (Victor Chaves) 

Na prática, sempre erro menos quando me pergunto: "O que o amor sugere que eu faça aqui?" Sim, porque o amor sugere paciência, altruísmo, caridade e todo e qualquer sentimento positivo. Meu Deus são as pessoas. Sempre observo que, ao descrever Deus, cada pessoa o faz de um jeito. É o Deus de cada um, em cada um. Daí, é que se sugere respeitar tudo, todos, religiões, etc. É egoísmo e presunção pensar que apenas sua crença importa, sendo que o mundo é mundo há milhares de anos, muito antes de você ou quaisquer crenças atuais existirem. É através das pessoas, com ou sem afinidade, menos ou mais próximas, que aprendo a viver e, principalmente, a conviver comigo mesmo. Somos uma espécie de mixagem de perfis, onde moldamos nossa personalidade baseados nos traços de quem admiramos ou rejeitamos, começando por nossos pais. Mas é inegável que, num mundo em que sabemos tão pouco de nós mesmos e dos outros, o apoio a algo superior, que só se pode acessar interiormente, torna-se fundamental. Quem nasce numa tribo, possui a mesma necessidade de quem nasce numa cidade. Mudam-se apenas os costumes, a cultura, os nomes. Meus avós, por exemplo, sempre citavam Nossa Senhora. E enquanto rezavam, eu, ainda criança, ficava imaginando um traço materno no espaço, com uma luz ao fundo. Então, criei uma oração que me trouxesse a mesma paz que sentia na presença deles, meus avós. Segue: Luz graciosa de Maria que me ilumina, obrigado pela fé que me refaz e pela renovação de minha pessoa. Obrigado pelo aprendizado das provações e pelo perdão que me cura. O perdão de mim para comigo mesmo e o de mim para com o próximo. Agradeço por eu aprender com as lágrimas e me sentir incentivado pelos sorrisos. Obrigado pela felicidade que me cerca e que transmito para tudo e todos em meu redor. Por Sua inspiração, Sua força invencível e Seu manto sagrado, obrigado pela benção em minhas decisões, através das quais faço o caminho do amor. Amém!


FONTE: Instagram @vcoficial

Victor & Leo abrem a programação da Festa dos 70 anos de Barra de São Francisco/ES - dia 03 de Outubro!


O 70° Aniversário de Emancipação Política de Barra de São Francisco vai bombar! Isso porque a Prefeitura Municipal preparou uma programação tão especial quanto à data merece.

Estão confirmados três atrações nacionais de peso do sertanejo. A dupla Victor & Leo é responsável pela abertura do evento, no dia 03 de Outubro, trazendo seus sucessos e as músicas de seu trabalho ainda inédito, que terá o single lançado recentemente "Na linha do tempo".

César Menotti & Fabiano são a grande atração do sábado, dia 05 de Outubro, apresentando o show de seu mais recente trabalho, o CD/DVD "Ao vivo no Morro da Urca", que já possui sucessos como "Não era eu".

A dupla Fernando & Sorocaba traz o show da turnê "Homens e anjos" no dia 06 de Outubro, domingo, que conta com uma super produção de luzes e efeitos especiais, além de músicas que já são sucesso como "Mô", "Veneno" e "As mina pira".

A Festa de Barra de São Francisco rola entre os dias 03 e 06 de Outubro no Estádio Municipal e tem entrada franca.


Confira a programação completa acessando: pmbsf.es.gov.br


FONTE: ES Sertanejo / Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco.