Notícias

Notícias

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Show gratuito de Victor e Leo é um dos presentes da Prefeitura para a população!

A abertura oficial do Natal 2013 de Três Rios acontece nesse sábado (07) na Praça São Sebastião com chegada do Papai Noel, às 09 horas, marcando o inicio das festividades de fim de ano. Ainda no sábado à noite, a cantora Isabela Taviani se apresenta também na Praça a partir das 21h30, com super show para população.

Com extensa programação, o Natal 2013 conta ainda com shows de Guilherme Arantes, Dudu Nobre, Velha Guarda da Portela e Danilo Caymi, que fazem parte do Projeto Música no Sesc.

Comemorando ainda o aniversário da cidade, e celebrando as conquistas de 2013, no dia 22 acontece super show com a dupla sertaneja Victor e Léo, que sobe ao palco do Parque Municipal de Eventos (antiga Santa Matilde) a partir das 22 horas.

Deixando a festa ainda mais animada, o cantor Tico Santa Cruz se apresenta na Praça São Sebastião, no dia 30 de dezembro, às 21h30.


Árvore de Natal ilumina o cenário trirriense

A Praça São Sebastião vai receber a já tradicional árvore de Natal de 21 metros de altura, toda iluminada, posicionada no chafariz, no centro da praça. Além da árvore, a praça será toda decorada e iluminada para celebrar as festas de fim de ano, assim como as ruas do centro da cidade, que receberão luzes e peças decorativas natalinas.

Toda a festa é realizada pela Prefeitura de Três Rios, através da secretaria de Cultura e Turismo tendo como parceiros o Sicomércio, Sistema Fecomércio, Sesc, SEBRAE e Governo do Estado do Rio de Janeiro – Somando Forças, além do apoio do SAAETRI.

“Uma programação à altura do povo trirriense foi preparada para fecharmos com muita festa mais um ano de grandes conquistas. Conseguimos a participação de artistas de estilos variados e apresentações que são verdadeiros presentes para nós, como a oportunidade de recebermos a Orquestra Filarmônica Brasileira, cujos músicos têm expressiva experiência internacional e ainda a consagrada dupla Victor e Leo, Tico Santa Cruz e muito mais”, destacou o prefeito Vinicius Farah.


Fonte: Entre Rios Jornal.

Super Estrelando. Entrevista Victor e Leo!

A dupla sertaneja, Victor e Leo, concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando, que hoje destaca os novos projetos da carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs. Confira conosco a entrevista.

Juan Miguel: Vocês que são uma dupla sertaneja de sucesso de irmãos cantores, compositores, arranjadores e produtores. Compartilhem conosco, como é idealizado e inspirado o projeto de cada lançamento de um novo álbum sertanejo de vocês?

Victor Chaves: Acredito que a cor de qualquer trabalho artístico parta de referências de quem o cria, aliando-se a isso, a criatividade, que é o que dará os ares da originalidade. Como temos referências diversificadas, que vão, desde a música sertaneja de raiz, em que ouvíamos Sergio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater, Milionário e José Rico, entre outros, até Dire Straits, JamesTaylor, Neil Young, etc. Para tanto, nosso processo de criação passou a ter uma cara que mescla a música sertaneja com o folk, o rock, o pop e o romântico. Cada álbum representa uma fase diferente em relação à nossa forma de sentir e de expressão. Mas como somos muito diferentes um do outro, procuramos mesclar as idéias alternando os arranjos e complementando as fases de gravação, mixagem e finalização.

Juan Miguel: Os fãs querem saber: qual a recepção da música sertaneja brasileira no exterior? Como foi a experiência da dupla em fazer shows em outros países?

Victor Chaves: Num geral, não sabemos dizer, pois a música sertaneja, hoje, mais que nunca, é tão diversa, que não se pode afirmar que uma dupla ou cantor sertanejo esteja inserido no mesmo universo musical que outro, mesmo pertencendo ao mesmo gênero. Porém, nossa experiência fora do Brasil foi excelente, em que pudemos perceber, além da receptividade genuinamente calorosa, o quanto a música tem o poder de aproximar pessoas distantes de sua pátria a seus entes queridos, apenas por cantar e ouvir.

Juan Miguel: Leo, como você se sente com relação ao prêmio, o Grammy Latino?

Leo: Até aqui, foram 5 álbuns indicados ao Grammy e agora, claro, sinto-me honrado e feliz em recebê-lo.

Juan Miguel: O que você pensa sobre isso, o que você gostaria de dizer sobre a premiação que vocês receberam?

Leo: Aos que nunca acreditaram em nossa música, nosso perdão, porque não sabem que ela foi feita para todos, em processo de doação, fruto apenas daquilo que podemos oferecer. Não há os melhores para a arte. Há os que fazem com amor. Ao mesmo tempo, desde que passei a conhecer incontáveis histórias de pessoas acamadas testemunhando melhoras através da música nossa e de outros tantos, além do não menos importante prazer de ser puro e simplesmente ouvida num automóvel, percebi que toda e qualquer premiação não nos pertencerá. Seremos apenas representantes daqueles que se doaram ao nosso lado, em igualado nível de capacidade, tanto na montagem de equipamentos quanto tocando, pensando, sentindo, cantando ou ouvindo. Há muito mais que se fazer e se importar além de momentâneo glamour associado à mera vaidade. Que o trabalho musical se finque onde músicos não o usem para se promoverem e sim, usem para promover a música.

Juan Miguel: E você Victor Chaves, o que nos diz sobre o prêmio?

Victor Chaves: Deixo nosso profundo respeito aos colegas indicados, com méritos iguais por diferentes cores, pois esta premiação tão importante, caberia apenas ao representante, não ao melhor.

Victor e Leo Qual a mensagem de vocês a este público brasileiro maravilhoso que cada vez mais vem prestigiando o Sertanejo?

Leo: Todos tem uma parcela de responsabilidade!!Especialmente aqueles a quem chamamos de família, nosso público, seguidores, fãs do Brasil e do mundo!!Obrigado!!!

Victor Chaves: À todos os profissionais envolvidos, banda, equipe, vídeo, produção, escritório, gravadora,etc...Nosso muito obrigado!!! Aos artistas convidados por terem se doado em arte!!

Juan Miguel: Victor e Leo, muito obrigado pela gentil entrevista!


Fonte: Portal Arcos

Vídeo - Cezzinha,Victor e Leo nos bastidores do DVD de Alcione 21/11/2013



Fonte: YouTube: Fabiana Fernandes

Foto Instagram - Boa tarde meu povo amado!!!Saudade!!!Bj



Fonte: Instagram @leoczsp

Confusões do Amor - Victor Chaves!


Confusões do amor 
(Victor Chaves) 

A palavra "amor"pode ser resumidamente classificada e facilmente identificada: amor é tudo o que é positivo e que faz bem. 
O resto é alienação, medo e muita, muita confusão. 
Tem gente que diz: amo quem não me quer. Desculpe, mas há dois pontos aí: quem não aprendeu a se amar não ama ninguém; e quem se ama, não aceita quem lhe faça mal. É claro! Se eu me amo, só quero ao meu lado quem me respeite e que divida bons sentimentos comigo, para o meu próprio bem. Quando penso que amo quem não me quer, quem não me quer sou eu. Quando digo que amo quem me priva de minha liberdade, sou eu, prisioneiro de mim. Em outras, somos nós os responsáveis por tudo o que aceitamos em nossas vidas, que nos faça mal ou bem. 
Há quem diga também: estou sofrendo por amor. Você pode sofrer por carência, inaceitação, egoísmo e também por inflexibilidade. Mas por amor, ninguém sofre. Amor só faz bem. Amor só acontece quando aprendemos a nos amar. E aí, somos nós os responsáveis pelas confusões constantes que fazemos com nossos sentimentos. Somos mestres em criar expectativas e, quando a pessoa que julgamos amar não corresponde a elas, achamos ruim, nos fazemos de vítima, dizemos que não queremos mais amar ninguém e que as pessoas sempre nos decepcionam. 
Quando confundimos amor com ciúme, obsessão, possessividade, egoísmo, alienação, submissão e outras coisas mais, que geram dor e sofrimento a nós e aos outros, melhor nos lembrarmos de que amor só faz bem, e aquilo que não fizer, amor não será. 
Há quem diga: tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Falso dito. Devemos ser responsáveis é na forma de amar, e não por sermos amados. Tendo sido honesto e autêntico, quem é amado não tem que se preocupar em agradar para merecer afeto. Amor não combina com sedução. Combina com autenticidade. Precisamos ter a coragem de sermos nós mesmos, certos de que a colheita virá, bem em acordo com o que plantamos. 
Então, se algo não vai bem, será bom repensarmos o amor em nossas atitudes e o que desejamos mudar para que, num futuro que começa no próximo segundo, tudo fique diferente.


Fonte: Instagram @vcoficial