Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Aniversário de Mauá tem música, teatro, gastronomia, esportes e show com Victor & Leo!


A cidade de Mauá faz 60 anos em dezembro, e para celebrar a data a Prefeitura está preparando uma grande festa para levar aos munícipes muita alegria e diversão. A partir do próximo sábado, dia 29, começam as atrações especiais, em uma agenda que inclui música, teatro, gastronomia, atividades esportivas, o resgate da história da cidade e a inauguração de importantes obras.

A festa começa com o Festival Gastronômico Sabores na Rua, nos dias 29 e 30, no Estacionamento da Prefeitura. O evento, que será realizado das 11h às 22h, contará com food trucks e barracas gourmet com deliciosos quitutes. Casas tradicionais da cidade, como o Restaurante e Pizzaria Gordo & Cia, apresentarão pratos, petiscos e porções tradicionais de Mauá para o público.

O lançamento oficial das comemorações de aniversário será realizado no dia 1º de dezembro, às 10h30, no Cine Araújo, no Mauá Plaza Shopping, no Centro. Na ocasião, o prefeito Donisete Braga irá apresentar o livro ilustrado VIVA MAUÁ – Um Passeio pelo tempo e pela nossa história, que resgata a história da construção e da emancipação política do município, e o folder com a programação completa dos festejos. Em dezembro também será lançada a revista Mauá cidade que avança. 

Uma parceria inédita com a Rede Globo trará para a cidade grandes atrações: o Projeto Pipoca, o Festival Promessas e o Festival de Clipes e Bandas. Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro o Projeto Pipoca levará aos bairros telas de cinema, que exibirão gratuitamente campeões de bilheteria nacionais. No programa estão os filmes “Tainá 3 – A Origem”, “O Diário de Tati”, “O Casamento de Romeu e Julieta”, “Brasil Animado”, “Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”, “O Palhaço”, “Amazônia”, “Deus É Brasileiro” e “Minha Mãe É uma Peça”. O projeto passará pelos bairros Jardim Oratório, Núcleo Cincinato, Jardim Olinda, Jardim Itapeva e Jardim Zaíra.

No dia 6, no Estacionamento do Paço Municipal, a partir das 15h, o Festival Promessas irá reunir os fiéis para cantar e louvar com música gospel de qualidade. Além dos shows de Thalles Roberto, Pamela e Ton Carfi, o evento contará com as participações das atrações locais Vivendo Liberdade, Kensana, Banda Igreja Restauração e Banda Casarão.

Já na segunda-feira (8), as duas bandas de Mauá campeãs do Festival de Clipes e Bandas tocarão no show especial de aniversário da cidade. O projeto convidou grupos locais a mandarem suas composições, e uma comissão julgadora do festival escolherá os vencedores entre as 42 bandas que se inscreveram.

No domingo, dia 7, a festa abre espaço para os corredores da cidade. Será realizada a corrida Mauá 60 Anos, a primeira do tipo organizada pela Prefeitura. O evento, que tem inscrições gratuitas, contará com a participação de 2.500 atletas e terá percurso de 10 quilômetros para corrida e 5 quilômetros para caminhada. A largada será às 8h, no Estacionamento do Paço Municipal.

Já o tradicional show de aniversário, marcado para o dia 8 no Estacionamento do Paço Municipal, neste ano será feito em parceria com a Rádio Tropical. Além dos dois grupos vencedores do Clipes e Bandas, a festa contará com as presenças de Marcos & Belutti, Turma do Pagode, Pixote, Art Popular, Sampa Crew, Everton & André e o grande encerramento com apresentação ao vivo de Victor & Leo.

Veja a programação completa de aniversário (aqui)

Fonte: Prefeitura de Mauá

Top 10: "Tudo Com Você" Victor & Leo entre as 3 músicas mais tocadas da última semana!


As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (23/11 a 29/11)

01 – Cuida bem dela – Henrique e Juliano (1) – 1394
02 – Eu não merecia isso – Luan Santana (-) – 1309
03 – Tudo com você – Victor e Leo (2)– 1230
04 – É com ela que eu estou (6) – 1205
05 – Destino – Lucas Lucco (3) – 1162
06 – Colo – Jads e Jadson part Victor e Leo (4) – 1161
07 – Implorando pra trair – Michel Teló part Gusttavo Lima (5) – 1151
08 – Saudade de Você – Zé Felipe (7) – 1097
09 – Indescritível – João Bosco e Vinícius (8) – 1067
09 – Que mal te fiz eu? – Gusttavo Lima (9) – 1067


Fonte: Crowley / Universo Sertanejo

Vìdeo: Victor & Leo - "Colo! - Maikai - Maceió/AL!


Fonte: YouTube: Canal de solzinhacrs

Fotos: 40 anos do Maikai - Show de Victor & Leo!

Noite de muita alegria e muita animação, a dupla sertaneja Victor e Leo fizeram um show lindo e emocionante na comemoração dos 14 anos do Maikai.

 Confira mais fotos acessando (aqui)

Fonte: Maceió 40 graus

Uma Ótima Semana á Todos!!!

Foto: Cilene Araujo

"Algumas pessoas se destacam para nós... Não importa quando as encontramos no nosso caminho. 
Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco.

É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é...

O afeto flui com facilidade rara. Somos aceitos, amados, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Com elas, experimentamos mais nitidamente a dádiva da troca nesse longo caminho de aprendizado do amor. " (Ana Jácomo)

Que a semana seja próspera, leve e cheia de amor



Equipe Flor do Campo