Notícias

Notícias

domingo, julho 26, 2015

Victor e Leo levam 25 mil pessoas ao delirio em Pitangueiras!


O primeiro dia dos grandes shows em comemoração ao aniversário de Pitangueiras levaram 25 mil pessoa ao delirio na cidade de Pitangueiras. Com sucessos novos e antigos, como 10 minutos, borboletas, e ainda cantando musicas conhecidas como fuscão preto, encontrar alguém, entre outras a dupla encantou a multidão presente.

Hoje continua a comemoração dos 157 anos de Pitangueiras e Ibitiúva, que ao longo do mês de julho vêm desfrutando de uma programação recheada de atividades promovidas pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Esporte.

“Escolhemos as melhores atrações para que nossa população possa aproveitar uma festa linda e nunca vista antes na cidade”, conta o prefeito João Batista de Andrade. Já o secretário de cultura e esportes Geraldo Moreira diz que uma grande infraestrutura está sendo preparada para receber o público com conforto e segurança. “Contaremos com a Guarda Civil Municipal, seguranças particulares, bombeiros civis e suporte da Polícia Militar, além de uma ambulância com médico e enfermeira disponível para atendimento no local”, explica Moreira.
O espaço também contará com uma praça de alimentação com opções para vários gostos.
Neste ano, o primeiro dia superou expectativas, recebendo cerca de 250 mil pessoas no primeiro dia de apresentações

Fonte: Jornal Cidades

Hoje tem Victor & Leo em Goiatuba/GO!

Show | 26/07/2015 - Goiatuba/GO
Hoje tem Victor & Leo em Goiatuba/GO!
Posted by Victor e Leo on Domingo, 26 de julho de 2015

Local; Parque Agropecuário de Goiatuba
Evento Goiatuba Rodeo Show 

Entrada Franca

Instagram Leo Chaves - OBRGD PITANGUEIRAS!!!

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em