Notícias

Notícias

sábado, junho 18, 2016

Victor & Leo fazem surpresa e emocionam compositor na plateia do ‘Caldeirão’

Dupla sertaneja grava música de Julinho Rosa, que trabalha como pedreiro e tem o sonho de criar canções para artistas do mesmo estilo musical

Foto: Instagram @lucianohuck

Que dia para Julinho Rosa! O rapaz de 28 anos, que trabalhava como pedreiro e tem o sonho de ser compositor para duplas sertanejas, viu seu maior desejo se realizar diante dos seus olhos. Ele esteve no Caldeirão do Huck deste sábado, 18/6, achando que fazia parte de uma caravana de Mogi das Cruzes para a plateia do programa. Luciano Huck, no entanto, tinha outros planos!


O apresentador convidou Victor & Leo para surpreender Julinho e cantar uma das suas composições. “Ele está soltando a emoção dele, gostei muito! Uma música simples e original", disse Leo. Victor complementou: "Nós usaremos o seu segredo para colaborar”, disse Leo, ao ter contato com a canção nos bastidores. Vamos tomar a liberdade de refazer, mas preservando sua essência”.


O resultado você conferiu no Caldeirão! Victor & Leo cantaram “Sonhar de Novo”, a música de Julinho Rosa, e levaram o rapaz às lágrimas quando ele percebeu que era a canção dele que estava sendo apresentada por uma dupla sertaneja consagrada. “Escrevi essa música há um ano. As músicas vêm para mim, essa foi uma delas. Nunca ninguém gravou uma música minha”, contou o compositor, que ainda teve a oportunidade de cantar com Victor & Leo no palco do Caldeirão.

Que emoção! Julinho Rosa canta sua música com a dupla Victor & Leo (Foto: Gshow)

Assista ao vídeo: Victor e Leo surpreendem e levam compositor às lágrimas acessando: http://goo.gl/o4xlkF

Caldeirão do Huck - programa do dia 18/06/2016, na íntegrahttp://goo.gl/CBuqI9


Fonte: Gshow / Caldeirão do Huck

Victor & Leo apresentam sucessos e levantam a plateia do 'Caldeirão' deste sábado 18/06


O Caldeirão do Huck deste sábado, 18/6, marcou o retorno de uma dupla que é puro sucesso ao programa: Victor & Leo. Os cantores, que brilharam no The Voice Kids, cantaram seus sucessos e levantaram a galera nos Estúdios Globo e em todo o Brasil. Confira a apresentação musical dos dois nos vídeos acessando: http://goo.gl/wdRcIG

Para assistir aos vídeos, clique nos títulos abaixo:

- Victor e Leo apresentam 'Vai Me Perdoando'


Fonte: Gshow / Caldeirão do Huck

Hoje tem Victor & Leo no Caldeirão do Huck a partir das 15h45 na Globo. Não perca!


O programa Caldeirão do Huck, deste sábado, 18-06, vai trazer matérias super especiais, atrações musicais e concursos, além de quadros de sucesso.

Nesta edição, Luciano Huck só tem história boa pra contar! Você vai conhecer Julinho Rosinha de Mogi das Cruzes que tem um sonho de vida de ser compositor, e o que ele não sabe é que Victor e Leo prepararam uma surpresa. Além disso, o programa revirou a memória fotográfica de Dira Paes e encontrou a história de uma foto de infância.

E ainda, Gabriel Medina conta como foi surfar uma onda artificial e na Máquina do Tempo do Caldeirão, uma homenagem a nossa campeã Daiane dos Santos. Ela vai visitar o passado e voltar a ser criança.

Não perca!

O Caldeirão do Huck vai ao ar as 15h45, logo depois do Estrelas.


Instagram | Victor & Leo e Zezé di Camargo & Luciano no 1º "Encontro" em Campo Grande/MS

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Um vídeo publicado por Victor Chaves (@victorchaves) em